Ibope

Audiência: Amor de Mãe tem pior quarta-feira às 21h em sete meses

Trama teve também seu pior Ibope em dia útil

Publicado em 05/12/2019

A audiência de Amor de Mãe continua atingindo proporções preocupantes para a Rede Globo. Na noite desta quarta-feira (4), a saga protagonizada pelo trio Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo contabilizou aquele que foi, até agora, seu pior desempenho em dia útil desde a estreia, há menos de duas semanas.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra de Manuela Dias anotou ontem média de 28,2 pontos na Grande São Paulo – acima do recorde negativo absoluto, de 25,3, registrado no sábado (30), mas abaixo dos 28,9 marcados na quarta-feira anterior (27). A rede dos Marinho não via índices tão baixos no horário nobre de uma quarta-feira desde o dia 1º de maio, quando a flopadíssima O Sétimo Guardião anotou apenas 27,5 pontos na mesma faixa.

Vale ressaltar, porém, que Amor de Mãe não foi o único folhetim da Globo a registrar queda neste meio de semana. Na mesma ocasião, a emissora carioca também amargou baixas performances com Bom Sucesso (25,1), Éramos Seis (17,5), Malhação: Toda Forma de Amar (14,9) e a reprise de Avenida Brasil (14,7) dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade