Ibope

Último capítulo de A Que Não Podia Amar decepciona na audiência; confira prévia

Novela mexicana chegou ao fim nesta terça (12)

Publicado em 12/11/2019

Quem esperava um novo pico de audiência no último capítulo de A Que Não Podia Amar aparentemente se decepcionou. O desfecho da trama mexicana de 2011 foi ao ar na tarde desta terça-feira (12) ser bater ou pelo menos repetir seu recorde de sintonia na tela do SBT.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a saga de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) chegou ao fim com média de 8 pontos na Grande São Paulo, além dos picos de 9 e do share de 14%. É menos do que os 8,4 atingidos ontem (segunda-feira, 11), no penúltimo capítulo, e também do que o recorde absoluto de 8,8, registrado na última quarta (6).

A conclusão de A Que Não Podia Amar ficou em terceiro lugar, atrás da Globo (18) e da Record TV (9,1). A primeira transmitia nesse espaço suas novelas Malhação: Toda Forma de Amar e Éramos Seis, enquanto na Barra Funda ia ao ar o Cidade Alerta. Ao menos, a atração do SBT manteve boa distância da quarta colocada Band (5,3).

Vale ressaltar que todos os números relativos às audiências de hoje são apenas prévias, podendo sofrer variações nas respectivas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (quarta-feira, 13).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade