Topíssima garante vice-liderança isolada na audiência

Publicado em 14/11/2019

Na última quarta-feira (13), a novela Topíssima garantiu bons números para a Record TV. A história de Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Felipe Cunha) alcançou a vice-liderança no Rio de Janeiro e em São Paulo. No Rio, marcou 8 pontos de média, 10 de pico, e 13% de share, e em São Paulo, marcou 8 pontos de média, 11 pontos de pico, e 11% de share.

O reality A Fazenda também não decepcionou e garantiu o segundo lugar com 7,3 pontos de média, 8 de pico, e 11% de share. No Rio, o programa rural marcou 6 de média, 7 de pico e 9% de share. No horário da tarde, a novela A Escrava Isaura também consolidou o segundo lugar. Registrou 6,1 pontos de média, 9 pontos de pico, e share de 15%, enquanto o SBT marcou 5,9 pontos.

O Sucesso também aconteceu na média dia. Na faixa das 7h à meia-noite, a Record TV marcou, em São Paulo, média de 6 pontos e share de 13%. No Rio de Janeiro, ficou na vice-liderança isolada com 6 pontos de média e share de 13%, contra 5 pontos da terceira colocada.

Record TV Rio garantiu vice-liderança em todas as faixas de horário

A Record TV Rio também fez bonito e garantiu a vice-liderança em todas as faixas de horário. Na média dia, a emissora emplacou 6 pontos e 13% de share, alcançando novamente a vice-liderança na faixa das 7h às 24h. Pela manhã, a RecordTV Rio também manteve a vice-liderança, com 5 pontos de média e 16% de share. À tarde a emissora teve 7 pontos de média e 16% de share, mantendo-se na vice-liderança. Na faixa da noite, a vice-liderança se manteve, com 7 pontos de média e 11% de share.

O RJ no ar na quarta-feira (13) garantiu, mais uma vez, a vice-liderança. Comandado por Gustavo Marques das 7h30 às 8h45, o jornalístico registrou média de 4pontos e 15% de share. Excepcionalmente comandado por Tino Jr., o Balanço Geral RJ foi bem e registrou 8 pontos de média, e 18% de share. O Cidade Alerta Rio foi mais uma vez vice-líder no Rio de Janeiro. No ar das 17h55 às 19h55, o jornalístico, comandado por Ernani Alves, marcou 8 pontos de média e 14% de share.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade