Programa de palhaços

Sucesso no SBT, Patati Patatá desbanca É de Casa

É de Casa, da Globo perde em audiência para infantis do SBT

Publicado em 11/11/2019

O SBT já mostrou que as atrações infantis continuam sendo sua arma na guerra de audiência sobretudo aos fins de semana. Após o sucesso de Henry Danger que semanalmente coloca a emissora de Silvio Santos entre as primeiras colocadas, chegou a vez do programa Parque Patati Patatá garantir o primeiro lugar isolado dentre os canais abertos.

Exibido de 10h02 às 10h26 no último sábado (09), o infantil da dupla de palhaços mais famosa do Brasil marcou 6,8 pontos de média, com pico de 7,1 e share de 20%. Na mesma faixa horária, a Globo, que ficou em segundo lugar com 6,6 pontos de média exibia o É de Casa. Enquanto isso a Record obteve 5,4 pontos de média com a exibição de Esporte Fantástico.

Outro programa do SBT que alcançou a liderança foi o Sábado Animado. A sessão de desenhos marcou 6,1 de média das 9h às 10h02, contra 5,9 de média da Globo com É de Casa em sua primeira exibição. Em sua segunda exibição, que aconteceu de 10h26 às 12h, a atração também foi líder com 7,3 de média, contra 7,2 da concorrente.

O sábado também deu a vice-liderança ao Bake Off Brasil – Mão na Massa que marcou 8,8 de média, 10 pontos de pico, e 17,4% de share. No mesmo horário, a Record TV que ficou em terceiro lugar registrou 5,4 pontos com a exibição do reality A Fazenda.

Já no domingo o destaque do SBT na audiência ficou por conta do Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli. O programa marcou 9,5 pontos de média, 12 pontos de pico, e share de 20%. O índice foi 73% superior ao que a Record TV conseguiu com a exibição do Domingo Show. Com isso, o programa completa 36 semanas na vice-liderança perdendo apenas para a Globo, desde o dia 10 de março deste ano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade