Briga pela audiência

SBT e Record marcam quase 20 pontos juntas com homenagem a Gugu

SBT dispara na audiência com homenagem a Gugu

Publicado em 24/11/2019

O SBT conquistou uma alta audiência na tarde deste domingo (24) e atingiu a liderança de audiência com o Domingo Legal. O programa exibiu uma longa homenagem ao antigo apresentador da atração, Gugu Liberato. Ele morreu na última sexta-feira (22), após cair de uma altura de cerca de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

O dominical do SBT marcou 10,8 pontos, às 12h40. Enquanto isso, a Globo ficou em segundo lugar, com o Esporte Espetacular e a festa do Flamengo, pelo título da Libertadores, com 10,2. A Record, com o Domingo Show, também, homenageando o apresentador, atingiu 6,8. Band, Cultura, RedeTV e Gazeta nem atingiram um ponto.

Considerando a soma de audiência de Record e SBT, as duas chegam a quase 20 pontos, muito mais do que a Globo. Entre 12h35 e 12h46, o canal de Silvio Santos e a emissora carioca disputaram palmo a palmo o primeiro lugar. A rede paulista ficou cinco vezes em primeiro lugar.

Já no período de 13h17 e 13h29, o SBT ganhou todos os minutos e ampliou a vantagem sobre a Globo. Chegou a marca 12,2 pontos contra apenas 8,7 pontos da rede carioca. Neste mesmo tempo, o canal dos Marinho alcançou antipico de apenas 8,1. A Record se manteve o tempo todo em terceiro lugar. A audiência consolidada, com a média deve ser divulgada nesta segunda-feira (25).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade