Isabela (Larissa Manoela) e Téo (Fhelipe Gomes) em cena de Cúmplices de um Resgate.
Isabela (Larissa Manoela) e Téo (Fhelipe Gomes) em cena de Cúmplices de um Resgate. (Reprodução: SBT)

Nesta quarta-feira (6), o capítulo da reprise de Cúmplices de um Resgate deixou o SBT com uma excelente audiência. Das 21h42 às 22h29, o folhetim marcou 11.3 pontos de média, 16.4% de share e 14 pontos de pico.

Isso fez com que o enredo fosse o mais assistido da TV fora da Globo. No mesmo horário, a Record TV, que ficou em terceiro lugar, registrou 7.3 pontos de média com a exibição do Jornal da Record, que recentemente passou por uma reformulação.

Confira outras audiências desta quarta-feira (6) do SBT

Programa do Ratinho registra 35% mais audiência que reality musical da terceira colocada

A atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 23h11 à 00h51 e marcou 7.2 pontos de média, 16.2% de share e 9 pontos de pico. Índice 35% superior ao registrado pela Record TV, que na mesma faixa marcou 5.4 pontos de média com o Canta Comigo.

Casos de Família garante o segundo lugar para o SBT na faixa vespertina

O programa apresentado por Christina Rocha novamente conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário em que foi ao ar, das 16h13 às 17h12, a atração registrou 6.2 pontos de média, 13% de share e 7.3 pontos de pico. No horário, o canal do bispo marcou 4.9 pontos de média.

A Que Não Podia Amar alcança 9 pontos e supera jornalístico policial da concorrência

A novela mexicana novamente registrou excelente desempenho e conquistou o segundo lugar na faixa de exibição. No horário em que foi ao ar, das 17h15 às 18h27, o enredo marcou 9 pontos de média, 14.4% de share e 9.2 pontos de pico.

The Noite mantém a vice-liderança com ampla vantagem

O The Noite – com Danilo Gentili mais uma vez registrou excelentes índices no ranking geral das audiências da Grande São Paulo e conquistou o segundo lugar. Na média geral, da 00h51 à 01h53, o talk show marcou 5 pontos de média, 19.5% de share e 5.8 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou apenas 1.3 de média.

Últimos vídeos do Canal no YouTube