Tino Jr., apresentador do Balanço Geral RJ, da Record TV
Tino Jr., apresentador do Balanço Geral RJ, da Record TV (Reprodução)

A Record TV Rio está comemorando os números de audiência de seus programas em todas as faixas horárias. Segundo a emissora, o canal local venceu o SBT nas médias da manhã, da tarde e da noite. Os destaques de audiência foram os jornalísticos como Balanço Geral e Cidade Alerta Rio.

Segundo dados consolidados de audiência, o quadro A Hora do Venenoso consolidou a vice-liderança, marca 10 pontos de média e 23% de share. Outro grande destaque foi o programa Cidade Alerta Rio, que alcançou 10 pontos com pico de 13 pontos e 16% de participação.

Na média dia da quarta-feira, a emissora emplacou 7 pontos e 14% de share, alcançando novamente a vice-liderança na faixa das 7h à 24h. Pela manhã, a RecordTV Rio também manteve a vice-liderança, com 4 pontos de média e 14% de share.

À tarde a emissora teve 7 pontos de média e 16% de share, mantendo-se na vice-liderança.Na faixa da noite, a emissora foi vice-líder com 8 pontos e 13% de share. Por fim, o Balanço Geral RJ garantiu, mais uma vez, a vice-liderança. Apresentado por Tino Júnior na faixa das 11h50 às 15h15, o maior jornalístico da emissora registrou média de 8 pontos e 18% de share.

Últimos vídeos do Canal no YouTube