Audiência

Record TV garante vice-liderança no Rio com seus telejornais

Balanço Geral RJ é destaque positivo na audiência carioca

Publicado em 11/11/2019

A Record TV Rio conseguiu mais uma vez alcançar a vice-liderança com seus programas jornalísticos na última sexta-feira (08) na faixa das 7h às 24h. Durante a média dia, o canal marcou 6 pontos com 13% de share. Somente pela manhã, a Record TV Rio ficou com 4 pontos de média e 13% de share.

Já à tarde, a emissora teve 7 pontos de média e 15% de share, mantendo-se na vice-liderança. No período da noite, fez 7 pontos de média, e 12%  de share.

Dentre os programas que figuraram com boa pontuação, e levaram a emissora a este resultado, estiveram o Balanço Geral RJ Manhã, que registrou 3 pontos de média, e 11% de share, o RJ no Ar, que garantiu 4,4 pontos com 14% share, e o Balanço Geral RJ, que registrou 7 pontos de média, e 17% de share.

E como já é de costume o Hora da Venenosa fez bonito. Liderado por Amin Khader, na companhia de Tino Jr., que estava excepcionalmente comandando o Balanço Geral, o quadro marcou na faixa das 14h33 às 15h16, 8 pontos de média e 20% de share. O Cidade Alerta Rio também vice-líder no Rio de Janeiro, com 8 pontos de média, picos de 10 pontos e 13% de share.

Fonte: KANTAR IBOPE Media Workstation Base: Total de Ligados

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade