Gustavo Villani: narrador fará jogo exclusivo no SporTV e estará no Segue o Jogo (Divulgação)
Gustavo Villani (Divulgação)

A Globo está comemorando os números de audiência que teve com os jogos da Seleção Brasileira no fim de semana. Mesmo com o mal desempenho em campo, a seleção principal subiu o Ibope. Já a grande final do Mundial Sub-17, com uma virada no fim da partida, elevou os índices já bons para o horário.

No Rio de Janeiro, Brasil x Argentina, exibido na sexta-feira (15), às 14h, marcou 20 pontos e 39% de participação. A audiência mais que dobrou no horário do jogo na comparação com as quatro sextas-feiras anteriores. Subiu 11 pontos, um aumento de 122%.  

Já em SP, foram 20 pontos e 40% de participação. Isso representa um aumento de 8 pontos (67%) na comparação com as quatro sextas anteriores. O jogo foi narrador por Galvão Bueno.

Já a final da Copa do Mundo do futebol de base entre Brasil x México neste domingo (17), e que terminou com titulo para o Brasil, fechou com 23 pontos com 39% de participação no Rio de Janeiro. Houve um crescimento de 6 pontos, ou 35%, na comparação com os quatro domingos anteriores. Também houve um aumento de 9% no número de TVs ligadas no horário.

Em SP, foram 20 pontos com 33% de participação. Com isso, o jogo narrado por Gustavo Villani obteve um crescimento de 2 pontos, ou 11%, de audiência na comparação com os quatro domingos anteriores. Também ocorreu um aumento de 2% no número de TVs ligadas no horário.  

Últimos vídeos do Canal no YouTube