Fernanda Gentil no Se Joga
Fernanda Gentil no Se Joga (Reprodução/TV Globo)

Nesta segunda-feira (11), o quadro A Hora da Venenosa, coringa do jornalístico Balanço Geral, venceu novamente a Globo com três pontos de vantagem. No ar de 14h27 às 15h16, a atração marcou 11 pontos de média, contra 8 da platinada.

Apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, o Se Joga, que foi ao ar de 14h21 às 15h21, registrou 9 pontos de média, e não conseguiu segurar a concorrente que exibia durante o período, Balanço Geral e A Escrava Isaura, e marcou 10 pontos de média. Desde que a atração estreou em 30 de setembro, ela já acumula 30 derrotas na grande São Paulo para a Record TV.

Mas não foi só o Balanço Geral que fez bonito na tela da Record TV não! O Cidade Alerta venceu o penúltimo capítulo de A Que Não Podia Amar, do SBT e marcou 8,4 de média contra 7,1 da concorrente, consolidando assim o segundo lugar absoluto.

Já na programação noturna, a novela Topíssima conquistou também a segunda colocação no ranking das emissoras. Ficou com média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. Em São Paulo, a atração foi vice-líder com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 11%.

Últimos vídeos do Canal no YouTube