Filme O Último Caçador de Bruxas
Filme O Último Caçador de Bruxas: longa exibido pelo SBT foi líder de Ibope (Divulgação)

A TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, está comemorando os números de audiência da sessão de filmes Cine Espetacular. Com a exibição do filme O Último Caçador de Bruxas, a tradicional sessão foi líder de Ibope na capital baiana no último dia 29 de outubro.

Segundo dados obtidos em primeira mão pelo Observatório da Televisão, o canal local liderou na média, vencendo o Jornal da Globo e o Conversa com Bial, transmitidos pela TV Bahia, afiliada da Globo. Normalmente liderando durante o dia, a Record TV Itapoan amargou baixos índices.

O sessão de longas-metragens fechou marcou 7.7 pontos de média com 28,8% de participação. N mesmo horário, a TV Bahia/Globo marcou 4.6 pontos. Já com a exibição de A Fazenda, JR 24 Horas e parte da programação da IURD, a Record TV Itapoan obteve 4.2 pontos. Com 0.8 ficou a Band Bahia, em quarto lugar.

Todavia, o que chama a atenção é que a sessão de filmes exibida todas as terças-feiras já ficou na média de 2018 na liderança em Salvador e alcançou 15 lideranças em 2019.

Últimos vídeos do Canal no YouTube