Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil
Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil (Globo/Alex Carvalho)

No ar desde o começo de outubro, Avenida Brasil (2012), trama das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, conseguiu registrar 17 pontos da Grande São Paulo no primeiro mês de reexibição.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, esse é o melhor resultado conseguido na faixa desde Alma Gêmea (2009). No Rio de Janeiro, o acumulado foi de 20 pontos, marca mais alta desde Senhora do Destino (2017).

O melhor resultado alcançado até agora pelo enredo foi no dia da estreia da reprise. O capítulo cravou 23 pontos. A trama anterior, Por Amor, só conseguiu passar essa marca na última semana de transmissão, quando chegou a conseguir 24 pontos.

Recentemente, Adriana Esteves, a Carminha, assumiu que era contra a reprise do folhetim, mas que depois comemorou. “No dia em que a novela estreou, eu não estava conseguindo nem focar no trabalho de gravar uma outra novela. Cheguei em casa tão feliz que pedi pro meu marido (Vladimir Britcha) abrir um champanhe como se fosse estreia, sete anos depois”, contou ao G1.

Últimos vídeos do Canal no YouTube