Record TV

Audiência: Topíssima e Hoje em Dia são vice-líderes no Rio de Janeiro

Matutino bombou com o quadro Aconteceu no Mundo

Publicado em 04/11/2019

Na manhã da última sexta-feira (1º), o programa Hoje em Dia conquistou a vice-liderança em audiência para a Record TV no Rio de Janeiro. A atração – que foi ao ar das 10h01 às 11h45, sob comando de César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves – marcou média de 5 pontos, pico de 5 pontos e share de 15%.

Com o quadro Aconteceu no Mundo, no ar das 10h34 às 10h44, o matutino manteve o segundo lugar absoluto, com 5 pontos de média e de máxima e participação de 18% – contra 4 pontos de média do terceiro colocado.

Em São Paulo, durante a exibição do mesmo quadro, o Hoje em Dia também ficou na vice-liderança, com 5 pontos de média e de pico, com share de 14%. Em seu horário completo, a atração marcou por lá média de 4 pontos, máxima de 5 e participação de 13%.

Quem também se destacou na audiência do Rio de Janeiro foi Topíssima. Na mesma data, a trama estrelada por Camila Rodrigues e Felipe Cunha encerrou a semana com 7 de média, 9 de pico e 13% de share nas telinhas cariocas, contra 6 pontos do SBT em igual horário e praça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade