Silvia Navarro como Ana em Meu Coração é Teu (Reprodução / Univisión)
Silvia Navarro como Ana em Meu Coração é Teu (Reprodução / Univisión)

Nova aposta do SBT para a faixa vespertina, a reprise de Meu Coração é Teu fez bonito na audiência de seus capítulos iniciais. A comédia romântica estrelada por Silvia Navarro e Jorge Salinas encerrou com ótima média sua semana de (re)estreia no canal de Silvio Santos.

Os cinco primeiros capítulos da saga mexicana anotaram, entre os dias 4 e 8 de novembro, média de 6,8 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do terceiro melhor desempenho dos folhetins de sua faixa em igual período, atrás apenas de Que Pobres Tão Ricos (6,9) e da recordista absoluta A Que Não Podia Amar (7,1), sua antecessora direta.

Nessa mesma base comparativa, Meu Coração é Teu sai à frente de outros seis títulos anteriores da faixa das 17h do SBT. A saber, as reapresentações mais recentes de Teresa (5,6), Coração Indomável (6), Sortilégio (5,2), No Limite da Paixão (6), Rubi (6,2) e A Usurpadora (4,2).

Na primeira semana de sua exibição original, quando foi ao ar praticamente no mesmo horário atual, a saga de Ana Leal (Silvia Navarro) atingiu média de 9,4 pontos. Vale ressaltar, porém, que tais números são datados de março de 2016, quando o SBT vivia outro momento – bem mais propício – em sua grade vespertina.

Últimos vídeos do Canal no YouTube