Geraldo Luís, Fabíola Repeirt e Lombardi no quadro A Hora da Venenosa.
Geraldo Luís, Fabíola Repeirt e Lombardi no quadro A Hora da Venenosa. (Edu Moraes/Record TV)

Na tarde da última segunda-feira (11), A Hora da Venenosa conquistou o primeiro lugar isolado com três pontos de vantagem sobre a segunda colocada em São Paulo. Comandado por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro, que foi ao ar das 14h27 às 15h16, marcou 11 pontos de média, contra 8 pontos da TV Globo.

E na faixa completa do Se Joga, da TV Globo, no ar das 14h21 às 15h21, a Record TV, com Balanço Geral e A Escrava Isaura, também garantiu a liderança isolada com 10 pontos de média. Enquanto a segunda colocada ficou com 9 pontos.

Com isso, a emissora conquista a 30ª vitória sobre a concorrente, num total de 31 confrontos desde que a atração estreou, no dia 30 de setembro. Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar absoluto com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Mas de acordo com a TV Globo, a média de audiência do Se Joga no Painel Nacional de Televisão (PNT), que reúne os dados de toda as praças aferidas pelo Kantar Ibope, a atração continua sendo líder no horário, com 10 pontos.

Últimos vídeos do Canal no YouTube