Ibope

Se Joga apanha da Hora da Venenosa nesta segunda; Confira as prévias pelas capitais

Hora da Venenosa derrota programa de Gentil em SP

Publicado em 07/10/2019

Nesta segunda-feira (7), o programa Se Joga, das tardes da TV Globo, foi derrotado novamente pelo Balanço Geral/Hora da Venenosa, da Record TV, e ficou na vice-liderança no horário em diversas praças.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o quadro de fofocas apresentado por Fabiola Reipert e Geraldo Luís, na Record TV, registrou 9,8 pontos de média ante 8,7 pontos da atração apresentada por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, na audiência da Grande São Paulo. Já em Salvador, a surra foi ainda maior: 15,6 pontos para a Record TV contra 8,3 pontos do programa global. Em Belo Horizonte, a Record TV derrotou a TV Globo no horário do Se Joga por 11,4 contra 7,4 pontos.

Já em Goiânia, o Balanço Geral local registrou 11,8 pontos contra 6,2 do programa de Gentil. O Se Joga também perdeu em Brasília com 8,3 pontos de média contra 9,6 da Record TV no confronto.

Em seu horário completo, o Balanço Geral SP garantiu a vice-liderança com 7,8 pontos de média, contra 7,5 pontos do SBT e 10,8 pontos da TV Globo, de acordo com dados prévios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade