Silvio Santos líder

Programa Silvio Santos faz afiliada do SBT na Bahia ser líder de audiência

Programa foi líder de audiência em Salvador no último dia 13

Publicado em 15/10/2019

Apresentado pelo dono do SBT, o Programa Silvio Santos é a mais nova pedra do sapato da Globo em Salvador. No último domingo (13), a atração de auditório venceu a Rede Bahia, afiliada da Globo no estado, e a Record TV Itapoan, que costuma dar canseira na emissora carioca na Bahia durante a semana. 

Segundo dados consolidados do Ibope, divulgados pela TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, a atração de Silvio Santos foi primeiro lugar na média, entre 19h às 0h.

Foram 13,1 pontos de média. No mesmo horário, o Fantástico e o Domingo Maior marcaram 12,0 pontos. 

Contudo, em terceiro lugar ficou o Domingo Espetacular e o Câmera Record, com 6,9 pontos de audiência. A Band Bahia ficou com 0,7 ponto. 

No período de exibição, Silvio Santos apresentou o Roda a Roda, o Sorteio da Telesena e o seu programa de auditório em si.

Além disso, em todo o domingo, a TV Aratu/SBT marcou bons índices. Na média diária, a emissora fechou com 6,4 pontos contra 4,3 da Record TV Itapoan. Vários programas exibidos na Aratu foram vice-líderes de audiência.

O Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, marcou 7,6 contra 5,4 da Record TV. Já o Eliana foi vice com 8,1 pontos contra 7,6 da sua principal concorrente. Na madrugada, o programa Poder em Foco foi vice com 2,7 pontos contra 2,2 da Record. Por fim, a faixa O Crime não Compensa teve 2,3 contra 0,5 da Record. Por fim, o local Liga da Madruga, apresentado por Pablo Reis no horário da madrugada, marcou 1,5 ponto contra 0,5 da Record TV.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade