Topíssima

Em reta final, Topíssima fica atrás do Domingo Espetacular no Ibope nacional da Record TV

Topíssima está em sua reta final da Record TV

Publicado em 26/10/2019

Novela que está em sua reta final na faixa das 19h45 da Record TV, a novela Topíssima segue estagnada no Ibope. Segundo dados divulgados pelo Ibope nesta última quarta-feira (23), a novela escrita por Cristianne Fridman é o segundo programa da emissora mais visto nacionalmente. Foi o caso entre os dias 14 e 20 de outubro.

Segundo dados confirmados pelo Kantar Ibope, o folhetim protagonizado por Felipe Cunha e Camila Rodrigues fechou com 8,2 pontos de média contando a média das 15 principais praças do Brasil. Ficou atrás apenas do programa Domingo Espetacular, apresentada nas noites de domingo. A atração fechou com 9,1 pontos.

Entretanto, pelo Brasil os números são bastante expressivos em algumas partes do Brasil. Em Salvador, o folhetim fechou com média semanal de 16,4 pontos de audiência. Já em Goiânia, o folhetim fecha com 12,0 pontos de Ibope e briga pela liderança. 

No entanto, existem cidades onde a novela não é tão vista. Em Manaus, onde a Record TV ainda está implementando uma emissora própria, a trama marca apenas 3,3 pontos de audiência. Outras cidades onde a novela vai mal são do sul do país como Porto Alegre (5,6 pontos) e Florianópolis (5,5 pontos). 

Amor Sem Igual, sucessora de Topíssima, já início gravações

A Record TV vai avançando nos preparativos da novela que a sucederá na faixa das 19h. Amor Sem Igual, nome dado a trama que também será escrita por Cristiane Fridman, já está com gravações iniciadas. 

Integram ainda o elenco da trama nomes como Rafael Sardão, Françoise Fourton, Selma Egrei, Anna Lima, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio, Castrinho, Day Mesquita e Brenda Sabryna. Amor Sem Igual terá direção geral de Rudi Lagemann – o mesmo de Topíssima– e contará com duração aproximada de 150 capítulos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade