UOL - O melhor conteúdo
Ibope

Domingo Legal é líder de audiência contra Escolinha e Esporte Espetacular; confira prévia

Celso Portiolli comanda atração do SBT

Publicado em 20/10/2019

A audiência da edição de hoje (domingo, 20) do programa Domingo Legal surpreendeu até mesmo os mais otimistas. A atração comandada por Celso Portiolli foi líder de audiência e chegou a passar três horas à frente da Globo, que exibia o humorístico Escolinha do Professor Raimundo e o Esporte Espetacular.

De acordo com informações do portal NaTelinha, o formato do SBT derrubou o esportivo global por 10,1 pontos a 9,2, chegando a picos de 12,2 durante esse período de disputa direta. A Record TV, por sua vez, anotou média de 3,3 no intervalo em questão, graças à exibição de seu Domingo Show.

Já durante o confronto com a Escolinha, o Domingo Legal esteve mais apertado, mas ainda assim saiu vitorioso: 11,6 pontos contra 11,4 da sitcom da ‘platinada’. A Barra Funda, ainda com o Domingo Show, registrou 3,8.

Mesmo assim, o programa de Portiolli não se sobressaiu à Globo em sua média completa – de 10,3 pontos, contra 10,9 da emissora dos Marinho. Os dados, vale lembrar, são prévios e podem sofrer alterações na medição consolidada.

Publicidade
Sair da versão mobile