Ibope

Confira os destaques da audiência do SBT desta quarta-feira

Cúmplices de um Resgate é a novela mais vista do SBT

Publicado em 31/10/2019

Nesta quarta-feira (30), o SBT registrou excelente audiência em sua programação com diversos programas atingindo a vice-liderança no Ibope.

Confira os destaques da emissora:

Cúmplices de um Resgate é a novela mais vista fora da emissora líder

Na noite desta quarta-feira (30), a atração do SBT novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral na Grande São Paulo e foi a novela com a maior audiência fora da emissora líder.

No horário de exibição, das 21h42 às 22h29, a trama protagonizada por Larissa Manoela marcou 10,2 pontos de média, 15% de participação e 12,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 8,1 de média com a exibição do principal telejornal do horário nobre.

Programa do Ratinho desbanca competição musical da terceira colocada e conquista o segundo lugar

Na última quarta-feira (30), a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 23h03à 00h49 e marcou 7,1 pontos de média, 15% de participação e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada cravou 6 pontos de média com a exibição de uma competição musical.

A Que Não Podia Amar consolida a vice-liderança

Na tarde desta quarta-feira (30), a novela exibida no SBT registrou excelente desempenho e novamente garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências.

Na faixa de exibição, das 17h15 às 18h27, a atração marcou 8 pontos de média, 15% de participação e 9 pontos de pico.

Na mesma faixa de exibição, a emissora terceira colocada marcou 6,9 pontos de média com a exibição de um jornalístico policial.

Primeiro Impacto conquista o segundo lugar absoluto

Na manhã da última quarta-feira (30), o jornalístico do SBT ocupou mais uma vez o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que esteve no ar, das 06h00às10h30, a atração marcou 5,8 pontos de média, 21,3% de participação e 7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 3,7 pontos de média com três programas do mesmo segmento e um programa de variedades.

Casos de Família alcança 8 pontos e garante a vice-liderança isolada

Nesta quarta-feira (30), a atração do SBT novamente incomodou a concorrência e conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 16h15 às 17h15, o Casos de Família marcou 6,5 pontos de média, 15% de participação e 8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,1 pontos de média.

Roda a Roda vence duas novelas da terceira colocada e consolida a vice no horário nobre

Na última quarta-feira (30), a atração do SBT comandada por Receba Abravanel conquistou a vice-liderança isolada com 47% de vantagem.

No horário em que foi ao ar, das 20h31 às 20h55, o Roda a Roda marcou 9,1 pontos de média, 13% de participação e 10,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com apenas 6,2 pontos de média.

As Aventuras de Poliana conquista a vice-liderança na audiência

Na noite desta quarta-feira (30), a novela do SBT novamente garantiu o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 20h55 às 21h42, a trama de Íris Abravanel marcou 9,4 pontos de média, 13% de participação e 12 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, emissora terceira colocada marcou 5,4 pontos de média com a exibição de uma novela bíblica e um programa jornalístico.

The Noite alcança 7 pontos e mantém a vice-liderança isolada

Na noite desta quarta-feira (30), o programa The Noite – com Danilo Gentili mais uma vez registrou excelentes índices no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Na média geral, da 00h49 à 01h51, o The Noite marcou 5,8 pontos de média, 21% de participação e 7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 1,3 de média.

Operação Mesquita alcança 5 pontos na madrugada

Na última madrugada, a atração do SBT comandada por Otávio Mesquita registrou, da 01h51 às 02h31, média de 4,2 pontos de média, 20% de participação e 5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com apenas 0,4 de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade