Logotipo Record TV.
Record TV troca executivos de Jornalismo em Salvador e Goiânia (Reprodução: Record TV)

Nesta segunda-feira (21), a Record TV garantiu o segundo lugar na média dia em São Paulo. Das 7h à meia-noite, marcou 7 pontos de média com 14% de participação.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a emissora consolidou a vice-liderança isolada com 6,9 pontos de média e 14% de participação.

Confira os destaques da emissora:

A Fazenda conquista a vice-liderança para a Record TV

Na noite desta segunda-feira (21), A Fazenda garantiu a vice-liderança isolada de audiência com média de 8,3 pontos, pico de 9 pontos e 14% de participação em seu horário de exibição, das 22h35 às 23h56. A emissora terceira colocada que exibia um programa de auditório marcou 7,3 pontos de média no horário.

Topíssima conquista o segundo lugar no Rio de Janeiro

Nesta de segunda-feira (21), a novela Topíssima conquistou o segundo lugar absoluto na audiência do Rio de Janeiro.

Na faixa das 19h55 às 20h46, a trama escrita por Cristianne Fridman registrou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e 13% de participação, enquanto a terceira colocada registrou 7 pontos de média.

A Escrava Isaura consolida a vice-liderança nesta segunda

Na tarde desta segunda-feira (21), a novela A Escrava Isaura consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 15h16 às 16h04, a trama escrita por Tiago Santiago marcou em São Paulo, média de 8 pontos, pico de 11 pontos e 16% de participação. Durante três minutos a novela ficou em primeiro lugar. A emissora terceira colocada marcou média de 7 pontos.

Edição vespertina do Jornal da Record alcança o segundo lugar

Na tarde desta segunda-feira (21), o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto na audiência. No ar das 17h50 às 17h54, o programa apresentado por Sergio Aguiar, marcou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e 14% de participação, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

Caminhos do Coração conquista o segundo lugar no Rio e em São Paulo

Exibida na tarde de segunda-feira (21), a novela Caminhos do Coração conquistou o segundo lugar na audiência em São Paulo durante sua exibição das 16h04 às 16h46.

A trama escrita por Tiago Santiago alcançou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e 11% de participação.

Já no Rio de Janeiro, a trama também foi vice-líder com média de 6 pontos, média de 7 pontos e 12% de participação.

Últimos vídeos do Canal no YouTube