Ibope

Confira os destaques da audiência da Record TV desta quarta-feira

A Hora da Venenosa completa um mês na liderança

Publicado em 31/10/2019

Nesta quarta-feira (30), a Record TV garantiu o segundo lugar na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou em São Paulo, média de 7 pontos com 14% de participação.
   

No Rio de Janeiro, o canal manteve a vice-liderança com 6 pontos de média e 13% de participação.

Confira os destaques da emissora:

A Hora da Venenosa conquista um mês na liderança sob comando de Geraldo Luís

A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar isolado contra o novo programa de fofocas da concorrente no período de 30 de setembro a 30 de outubro. Desde a estreia da atração da segunda colocada, há um mês, o quadro apresentado por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 10,1 pontos de média, contra 8,5 pontos. Do total de 23 confrontos, foram 22 vitórias da Hora da Venenosa.

Já no horário do programa de fofocas da concorrente, a Record TV também liderou, com 10 pontos de média, contra 8,7 pontos de média. O placar de 23 a 1 se repetiu nessa faixa.

Neste mesmo período, em seu horário completo, o Balanço Geral SP, que desde 30 de setembro é apresentado por Geraldo Luis, garantiu a vice-liderança isolada com 8,1 pontos de média, contra 6,9 pontos de média da terceira colocada.

Canta Comigo registra sua melhor audiência desde sua estreia

Na noite desta quarta-feira (30), o reality show musical Canta Comigo bateu recorde de audiência. A atração comandada por Gugu Liberato, marcou média de 7 pontos, pico de 11 pontos e 13% de participação em seu horário de exibição, das 23h03 à 0h30, conquistando a vice-liderança. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE.

No palco, nove candidatos soltaram a voz para impressionar e empolgar os 100 jurados do programa. Foi a penúltima noite da fase classificatória.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado de audiência com 5,7 pontos de média, pico de 7 pontos e 11% de participação. A emissora terceira colocada registrou 5,6 pontos no horário.

A Fazenda repete sua melhor audiência nesta quarta

Na noite desta quarta-feira (30), o reality show A Fazenda voltou a atingir o índice recorde de audiência registrado no dia 15 de outubro. Exibido na faixa das 22h30 às 23h03, o programa comandado por Marcos Mion marcou média de 10,1 pontos, consolidando-se no segundo lugar isolado de audiência em São Paulo, com vantagem de dois pontos sobre a concorrente, que obteve média de 8 pontos. Fechou o período com pico de 11 pontos e 15% de participação. 

Topíssima conquista o segundo lugar no Rio e em São Paulo

Na noite de ontem (30), a novela Topíssima garantiu a vice-liderança isolada por dois pontos na audiência do Rio de Janeiro. Exibida na faixa das 19h54 às 20h45, a trama marcou 8 pontos de média, pico de 10 pontos e 13% de participação. A emissora terceira colocada registrou média de 6 pontos no mesmo período.

Em São Paulo, ficou em segundo lugar com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e 11% de participação.

 Programa Hoje em Dia garante a vice em São Paulo

Na manhã desta quarta-feira (30), o programa Hoje em Dia garantiu a vice-liderança em sua faixa de exibição, das 10h01 às 11h45. Ontem apresentado por Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, o matinal marcou em São Paulo média de 5 pontos, pico de 5 pontos e 15% de participação.

O Rico e o Lázaro conquista o segundo lugar no Rio de Janeiro

Na noite desta quarta-feira (30), a novela O Rico e Lázaro garantiu o segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h37, a trama escrita por Paula Richard marcou média de 7 pontos, pico de 9 pontos e 10% de participação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade