Premier League

Com Liverpool x Tottenham, ESPN Brasil tem partida mais vista da TV paga no fim de semana

Jogo do City também conseguiu 70% de share entre esportivos

Publicado em 29/10/2019

A ESPN Brasil está comemorando os índices de audiência que obteve com as transmissões do Campeonato Inglês, uma de suas principais atrações de futebol, no último fim de semana. Com a exibição de jogos envolvendo times como Liverpool, Tottenham e Manchester City, o canal esportivo da Disney chegou a liderança na TV paga.

Segundo números obtidos em primeira-mão pelo Observatório da Televisão, os duelos entre Manchester City x Aston Villa, exibido no sábado (26), e Liverpool x Tottenham, no domingo (27), a ESPN Brasil alcançou, novamente, a liderança da TV paga entre todos os canais no Brasil.

Além disso, ao todo, foram mais de 11 horas em primeiro lugar da audiência entre os canais esportivos da TV por assinatura. Já o duelo do líder Liverpool contra os Spurs de Londres foi a partida de futebol mais assistida do final de semana na TV por assinatura brasileira, superando jogos do Campeonato Brasileiro.

Já o jogo do clube comandado por Pep Guardiola teve 70% de share entre os esportivos durante a sua exibição, no início da tarde de sábado. Ou seja, entre 100 TVs ligadas na TV paga no Brasil e em canais esportivos, 70 deles estava vendo a vitória dos Citizens de Manchester.

Detentora dos direitos do Campeonato Inglês com exclusividade na TV paga, os canais ESPN também exibem a Copa da Liga Inglesa, uma das copas da Inglaterra. Nesta quarta (30), por exemplo, a partir das 16h25, o canal mostra o duelo entre Liverpool e Arsenal, na ESPN Brasil. Às 17h jogam Chelsea x Manchester United, na ESPN.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade