Rita (Mel Maia) em Avenida Brasil
Rita (Mel Maia) em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo).

A dobradinha entre os capítulos finais de Por Amor e os primeiros de Avenida Brasil anda mantendo a audiência do Vale a Pena Ver de Novo nas alturas. Nesta terça-feira (8), as duas reapresentações vespertinas da Globo voltaram a atingir ótimos índices de sintonia.

De acordo com informações consolidadas do Ibope, o segundo capítulo da saga de Nina (Débora Falabella) registrou ontem média de 20,7 pontos na Grande São Paulo – uma queda considerável sobre os 23 do episódio de estreia, porém algo já esperado pela emissora para casos assim.

Por Amor, por sua vez, praticamente manteve o recorde atingido na data anterior. O folhetim estrelado por Regina e Gabriela Duarte marcou 23,7 de média, apresentando recuo mínimo em relação aos 24,3 pontos contabilizados na segunda (7). Trata-se, portanto, do vice-recorde do folhetim de Manoel Carlos na exibição atual.

Mais tarde, a Globo também se beneficiou nas suas demais novelas desta terça – Malhação: Toda Forma de Amar (22,4), Éramos Seis (24,2), Bom Sucesso (32,1) e A Dona do Pedaço (39,7) -, além das estreias de Filhos da Pátria (20,9) e Segunda Chamada (11,8).

Últimos vídeos do Canal no YouTube