Ibope

Audiência: Em queda livre há quase um mês, Cúmplices de um Resgate amarga recorde negativo semanal

Trama é protagonizada por Larissa Manoela

Publicado em 21/10/2019

A situação está cada vez mais apertada para a audiência da reprise de Cúmplices de um Resgate no SBT. Sofrendo os efeitos de concorrer com a reta final do grande sucesso global, A Dona do Pedaço, a versão brasileira da novela mexicana Cómplices al Rescate (2002) amargou um novo recorde negativo.

Entre os dias 14 e 18 de outubro, a saga das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) acumulou apenas 8,6 pontos de média – seu pior desempenho semanal desde que voltou ao ar.

A situação, é importante destacar, não seria tão grave se Cúmplices não estivesse batendo sucessivamente seus próprios recordes negativos semanais há quase um mês. Na terceira semana de setembro, o folhetim infanto-juvenil apresentou avanço pela primeira vez, indo de 8,92 para 9,22. No período seguinte, porém, caiu para 9,18; depois para 8,8 e, na semana passada, recuou mais um décimo.

O SBT conseguiu desempenhos mais expressivos neste último intervalo com suas demais novelas. Isso vale tanto para a também infantil – e noturna – As Aventuras de Poliana (10,1) quanto para as mexicanas vespertinas A Que Não Podia Amar (6,5) e Abismo de Paixão (5,8).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade