Valentina (Giselle Itié) e Rodrigo (Bruno Ferrari) em Bela, a Feia
Valentina (Giselle Itié) e Rodrigo (Bruno Ferrari) em Bela, a Feia

Bela, a Feia encerrou com chave de ouro sua segunda exibição pela Record TV. A versão brasileira da trama colombiana Betty, a Feia (1999) garantiu, na tarde de ontem (terça-feira, 15), a melhor audiência em último capítulo de todo o histórico da primeira faixa de reprises da Barra Funda.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o desfecho da saga de Bela (Giselle Itié) e Rodrigo (Bruno Ferrari) garantiu média de 9,3 pontos na Grande São Paulo. Embora não tenha batido ou repetido o recorde de sintonia do folhetim – de 10 pontos, registrado em 14 de agosto -, superou o episódio derradeiro de todas as antecessoras do horário. A saber: Luz do Sol (6,7), Ribeirão do Tempo (6,7), Amor e Intrigas (8,1) e Prova de Amor (8,3).

Apesar de tanto êxito, Bela, a Feia não foi a trama mais assistida do dia na Record TV em seu capítulo final. Esse posto coube a A Escrava Isaura (9,5), sua substituta direta. Na sequência da grade, Caminhos do Coração (5,7), Topíssima (8,2) e O Rico e Lázaro (6,8) registraram índices medíocres.

Últimos vídeos do Canal no YouTube