Ibope

Audiência: Avenida Brasil registra primeiro recorde negativo

Audiência só fez cair no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 11/10/2019

Depois de uma estreia bombástica na última segunda-feira (7), a audiência de Avenida Brasil só fez cair ao longo desta semana de (re)lançamento. Tanto é verdade que a substituta de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo registrou, já nesta quinta-feira (10), seu primeiro recorde negativo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o quarto capítulo da saga de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) amargou ontem média de 17,6 pontos na Grande São Paulo – uma queda de mais de cinco pontos em relação aos 23 obtidos no capítulo inicial da reapresentação.

Preocupa, especialmente, a curva descendente de audiência que a nova reprise da Globo denotou ao longo desses quatro primeiros episódios. O primeiro recuo se deu logo na terça (8), para 20,7 pontos. Na quarta (9), marcou 19,1.

A rede carioca, por outro lado, conseguiu índices mais expressivos de sintonia com suas demais novelas ontem. Caso de A Dona do Pedaço (39,7), Bom Sucesso (30,1), Éramos Seis (23,4), Malhação: Toda Forma de Amar (19,9) e ainda o penúltimo capítulo da recém-finalizada Por Amor (21,8).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade