Trama da Record TV

Topíssima conquista posto de programa nacional mais visto da Record TV pela segunda semana

Folhetim fechou com 8,4 pontos de média no PNT

Publicado em 19/09/2019

Novela que estreou no último mês de maio na faixa das 19h45 da Record TV, a novela Topíssima está agradando o público pelo Brasil. Segundo dados divulgados pelo Ibope nesta quarta-feira (18), a novela escrita por Cristianne Friedman fechou como o programa da emissora mais visto nacionalmente pela segunda semana seguida.

Foi o caso entre as semana dos dias 9 e 15 de setembro. Segundo dados confirmados pelo Kantar Ibope, o folhetim protagonizado por Felipe Cunha e Camila Rodrigues fechou com 8,4 pontos de média contando a média das 15 principais praças do Brasil. Venceu o Domingo Espetacular, com 8,2 pontos, e o Bela A Feia, com 8,0 pontos.

Entretanto, pelo Brasil os números são bastante expressivos em algumas partes do Brasil. Em Salvador, o folhetim fechou com média semanal de 18,2 pontos de audiência. Já em Goiânia, o folhetim fecha com 13,3 pontos de Ibope e briga pela liderança. 

No entanto, existem cidades onde a novela não é tão vista. Em Manaus, onde a Record TV ainda está implementando uma emissora própria, a trama marca apenas 3,1 pontos de audiência. Outras cidades onde a novela vai mal são do sul do país como Porto Alegre (5,8 pontos) e Florianópolis (5,7 pontos). 

Topíssima já tem sua sucessora definida na Record TV

A Record TV vai avançando nos preparativos da novela que a sucederá na faixa das 19h. Amor Sem Igual, nome dado a trama que também será escrita por Cristiane Fridman, já tem boa parte de seu elenco escolhido e escalado. As gravações devem começar no último trimestre deste ano.

Integram ainda o elenco da trama nomes como Rafael Sardão, Françoise Fourton, Selma Egrei, Anna Lima, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio, Castrinho e Brenda Sabryna. Amor Sem Igual terá direção geral de Rudi Lagemann – o mesmo de Topíssima– e contará com duração aproximada de 150 capítulos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade