Fábio Porchat

Que História É Essa, Porchat? faz GNT ter aumento de audiência

O formato melhorou os números do canal do Grupo Globosat

Publicado em 24/09/2019

No ar desde o dia 6 de agosto, Que História É Essa, Porchat?, programa comandado por Fábio Porchat no GNT, fez com que o canal pago do Grupo Globosat tivesse um aumento de audiência no horário que é exibido.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, das 22h35m às 23h35m nas noites de terça-feira, o formato fez com que os números subissem 37% com relação ao que foi registrado nas outras terças-feiras que não tinham a produção sendo exibida.

No GNT Play, plataforma streaming que deixa disponível as atrações do canal que já foram ao ar, as edições do talk show estão sempre entre as mais vistas. Artistas como Claudia Raia, Fátima Bernardes, Chay Suede e Regina Casé já participaram do programa.

Antes da estreia do formato, Porchat falou qual era a ideia da atração. “O que eu estou fazendo é cortar a parte chata do talk show, saber a opinião do entrevistado, como tudo começou, o que está fazendo no momento… O Jô (Soares) tinha ótimas histórias contadas lá que eram hilárias, experiências incríveis, é isso que a gente quer“, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade