Ibope

Confira os destaques da audiência da Record TV desta terça-feira

Hora da Venenosa conquista a liderança absoluta

Publicado em 25/09/2019

Nesta terça-feira (24), a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média-dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou 7 pontos de média e 14% de participação. A emissora terceira colocada registrou média de 6 pontos.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o canal consolidou a vice-liderança isolada com 7 pontos de média e 14% de participação, contra 5 pontos da emissora terceira colocada.

Confira os destaques da emissora:

A Fazenda garante o segundo lugar em São Paulo e no Rio

Na noite de ontem (24), a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 11 consolidou o segundo lugar absoluto na audiência. Em sua faixa completa de exibição, das 22h33 às 23h55, o reality show comandado por Marcos Mion, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e 14% de participação, contra 8 pontos da emissora terceira colocada.  

No Rio de Janeiro, o reality também consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e 13% de participação, contra 7 pontos da concorrente que ficou em terceiro lugar.

A vencedora da noite foi Bifão, que se tornou a fazendeira da semana.

 A Hora da Venenosa atinge a liderança da audiência

Na tarde desta terça-feira (24), o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada em audiência. Exibida na faixa das 14h12 às 15h, a atração, apresentada por Matheus Furlan e Fabíola Reipert, registrou 10 pontos de média contra 9 pontos da segunda colocada, que exibia um filme.

Em seu horário completo, das 11h53 às 15h, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e 19% de participação. A emissora terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

Cidade Alerta conquista a vice-liderança com vantagem

Nesta terça-feira (24), o Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado com três pontos a mais que a terceira colocada. Apresentado por Luiz Bacci, o jornalístico que foi ao ar das 16h54 às 19h52, marcou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e 15% de participação, contra 6 pontos de média da concorrente.

Bela, a Feia conquista o segundo lugar em São Paulo e no Rio

Exibida na tarde de terça-feira (24), a novela Bela, a Feia consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, na faixa das 15h às 15h59, a trama registrou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e 19% de participação, contra apenas 5 pontos da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, a novel, adaptada por Gisele Joras consolidou a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e 21% de participação. A emissora terceira colocada ficou com 5 pontos. 

Hoje em Dia é vice-líder no Ibope

Na manhã desta terça-feira (24), o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado na audiência do Rio de Janeiro. Na faixa das 9h50 às 11h41, o matinal comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, marcou média de 4 pontos, pico de 6 pontos e 13% de participação.  A concorrente terceira colocada que exibia desenhos marcou média de 3 pontos.

Caminhos do Coração conquista o segundo lugar em São Paulo e no Rio

Exibida na tarde de ontem (24), a novela Caminhos do Coração conquistou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro, na faixa das 15h59 às 16h47.  

No Rio de Janeiro, atingiu 6 pontos de média, pico de 9 pontos e 13% de participação, consolidando a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada marcou média de 5 pontos.

Já em São Paulo, a trama escrita por Tiago Santiago marcou 5 pontos de média, pico de 8 pontos e 11% de participação, garantindo o segundo lugar. 

Topíssima garante a segunda colocação no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (24), a novela Topíssima garantiu a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro.  

Na faixa das 19h52 às 20h44, a trama escrita por Cristianne, marcou média de 8 pontos, pico de 10 pontos e 12% de participação. A emissora terceira colocada ficou com 7 pontos.

Em São Paulo, a novela marcou média de 7 pontos, pico de 11 pontos e 10% de participação.

Boletim do Jornal da Record alcança a vice-liderança absoluta

O boletim do Jornal da Record exibido nesta terça-feira (24), consolidou o segundo lugar isolado. No ar das 17h50 às 17h56, o programa apresentado por Sergio Aguiar, registrou 9 pontos de média, pico de 9 pontos e 15% de participação. A emissora terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade