Ibope

Confira os destaques da audiência da Record TV desta segunda-feira

A Fazenda conquista a vice-liderança nesta segunda

Publicado em 24/09/2019

Nesta segunda-feira (23), a Record TV consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia. Na faixa das 7h à meia-noite, a emissora marcou em São Paulo, média de 8 pontos com 15% de participação. A emissora terceira colocada registrou média de 7 pontos.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a Record TV marcou média de 7 pontos e 15% de participação, contra 6 pontos da concorrente terceira colocada.

Pela manhã, a Record TV Rio também manteve a vice-liderança, com 6 pontos de média e 19% de participação.

À tarde, a Record TV Rio manteve a vice-liderança com média de 8 pontos e 17% de participação.

Na faixa da noite, a emissora foi vice-líder com 8 pontos e 13% de participação.

Confira os destaques da emissora:

A Hora da Venenosa alcança a liderança isolada

Nesta segunda-feira (23), o quadro A Hora da Venenosa garantiu a liderança absoluta com dois pontos a mais que a segunda colocada. Comandado por Matheus Furlan e Fabíola Reipert, o quadro que foi ao ar das 14h12 às 15h, marcou 12 pontos de média contra 10 pontos da concorrente, que exibia um filme.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar absoluto ao registrar 9 pontos de média, pico de 12 pontos e 20% de participação. A emissora terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

A Fazenda conquista a vice-liderança para a Record TV

Nesta segunda-feira (23), a primeira Formação da Roça garantiu o segundo lugar isolado na audiência para A Fazenda. O trio de peões Bifão, Drika e Guilherme foi definido na zona de risco, mas apenas um deles terá a chance de se tornar o Fazendeiro na prova de hoje e sair da berlinda.

Na faixa das 22h31 às 23h53, o reality comandado por Marcos Mion, marcou média de 8,3 pontos, pico de 9 pontos e 14% de participação, contra 7,9 pontos da emissora terceira colocada, que exibia um programa de auditório.

No Rio de Janeiro, a emissora conquistou a vice-liderança com 8 pontos de média e 13% de participação.

Cidade Alerta conquista a vice-liderança isolada

Nesta segunda-feira (23), o Cidade Alerta conquistou a vice-liderança isolada com 10 pontos de média. No ar das 16h54 às 19h53, o jornalístico apresentado por Luiz Bacci, marcou pico de 13 pontos e 15% de participação, contra 7 pontos de média da terceira colocada.

 Boletins do Jornal da Record alcança o segundo lugar no Ibope

Nesta segunda-feira, dia 23/09, o boletim do Jornal da Record conquistou o segundo lugar absoluto em duas edições.

Com a apresentação de Janine Borba, o programa que foi ao ar das 11h40 às 11h50, foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e 16% de participação, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Já a edição que foi ao ar das 17h50 às 17h57, comandada por Sergio Aguiar, consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 8,4 pontos de média, pico de 9 pontos e 14% de participação. A emissora terceira colocada ficou com 7,9 pontos de média.

Hoje em Dia conquista a vice-liderança em São Paulo e no Rio

Na manhã desta segunda-feira (23), o matinal Hoje em Dia, comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo e também no Rio de Janeiro.

 O programa venceu em sua faixa de exibição, das 9h50 às 11h40, um jornalístico e desenhos animados da concorrente e consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 8 pontos e 18% de participação. A emissora terceira colocada marcou 5 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a atração foi vice-líder isolada com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e 19% de participação. A emissora terceira colocada marcou média de 4 pontos.

Bela a Feia é vice-líder isolada em São Paulo

Exibida na tarde desta segunda-feira (23), a novela Bela, a Feia consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo com três pontos de vantagem sobre a terceira colocada. No horário das 15h às 15h58, marcou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e 19% de participação. A emissora terceira colocada registrou média de 6 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a trama adaptada por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello, marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e 19% de participação, contra 6 pontos da concorrente.

Topíssima garante a segunda colocação para a Record TV no Rio

Nesta de segunda-feira (23), a novela Topíssima garantiu a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro.

Na faixa das 19h53 às 20h44, a trama escrita por Cristianne Fridman, marcou no Rio de Janeiro, média de 9 pontos, pico de 11 pontos e  12% de participação. A emissora terceira colocada registrou 7 pontos de média.

Já em São Paulo, a novela marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e 11% de participação.

RJ no Ar conquista o segundo lugar isolado

Nesta segunda-feira (23), o RJ no Ar, garantiu mais uma vez, a vice-liderança. Comandado por Gustavo Marques, das 7h30 às 8h55, o jornalístico registrou média de 5 pontos e 19% de participação.

Balanço Geral Rio conquista a vice-liderança

O Balanço Geral RJ na segunda-feira (23), garantiu mais uma vez a vice-liderança. Apresentado por Tino Jr. na faixa das 11h50 às 15h, o jornalístico da emissora registrou média de 9 pontos e 19% de participação.

A Hora do Venenoso chega a 10 pontos na audiência

Nesta segunda-feira (23), o quadro A Hora do Venenoso foi líder absoluto no Rio de Janeiro. No ar das 14h11 às 15h, a atração, apresentada por Tino Junior e Amin Khader, marcou 9 pontos de média e 21% de participação.

Cidade Alerta alcança a vice-liderança no Rio de Janeiro

Na noite da segunda-feira (23), o Cidade Alerta Rio, apresentado por Ernani Alves das 17h50 às 19h55, alcançou novamente vice-liderança. O jornalístico garantiu a vice-liderança com média de 11 pontos e 17% de participação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade