Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Pela terceira semana seguida, Bom Sucesso bateu seu recorde de audiência semanal na média nacional. Na semana passada, entre 26 e 31 de agosto, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm conseguiu quebrar o seu recorde e subir os números em várias cidades pelo Brasil. 

Segundo dados de audiência divulgados pelo Ibope nesta quarta-feira (4), a novela protagonizada por Grazi Massafera e Antônio Fagundes fechou com média de 28.8 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), que contempla as 15 maiores metrópoles do Brasil. O maior índice foi em Recife. Por lá, Bom Sucesso fechou a semana com 34.8 pontos de audiência.

Outras capitais onde a novela conseguiu se destacar, estão como São Paulo (30,1 pontos), Rio de Janeiro (31.0 pontos), Porto Alegre (32,3 pontos) e Curitiba (29,8 pontos). 

Os piores desempenhos foram em cidades que a Globo não costuma ir bem durante todo o dia, mas ainda assim teve números expressivos, como Goiânia (22.6 pontos), Vitória (27.5 pontos) e Salvador (23.7 pontos). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube