A Dona do Ibope

A Dona do Pedaço bate recorde de audiência semanal em todo Brasil mais uma vez; veja números

Novela atinge 36,4 pontos de média nacional na última semana

Publicado em 04/09/2019

Pela quarta semana seguida, A Dona do Pedaço bateu seu recorde de audiência semanal na média nacional. Na semana passada, entre 26 e 31 de agosto, a trama de Walcyr Carrasco conseguiu quebrar o seu recorde e subir os números em várias cidades pelo Brasil. 

Segundo dados de audiência divulgados pelo Ibope nesta quarta-feira (4), a novela fechou com média de 36,4 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), que contempla as 15 maiores metrópoles do Brasil. O maior índice foi em Belém. Por lá, A Dona do Pedaço fechou a semana com 46,6 pontos de audiência.

Outras capitais onde a novela conseguiu se destacar, estão como São Paulo (38,5 pontos), Rio de Janeiro (38,7 pontos), Porto Alegre (35,9 pontos), Recife (39,7 pontos) e Curitiba (35,4 pontos). 

Os piores desempenhos foram em cidades que a Globo não costuma ir bem durante todo o dia, mas ainda assim teve números expressivos, como Goiânia (30,2 pontos), Vitória (35,0 pontos) e Salvador (31,1 pontos). 

Walcyr Carrasco defende Maria da Paz de A Dona do Pedaço 

Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, Walcyr Carrasco disse que Maria da Paz não é burra. Carrasco diz que não prefere responder as críticas de alguma parte do público, mas afirma que qualquer mulher que seja mãe no lugar de Maria da Paz não perceberia as armações da filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade