O jornalista Ernani Alves, apresentador do Cidade Alerta RJ
O jornalista Ernani Alves, apresentador do Cidade Alerta RJ (Foto: Reprodução/ Record TV)

A RecordTV Rio voltou a figurar vice-liderança de audiência na média dia com parte de sua programação matinal e vespertina. Na última terça-feira (06), a emissora assumiu a posição com quatro atrações em destaque, repetindo o excelente desempenho do dia 31 de julho.

Segundo dados da Kantar Ibope, na média dia foram registrados 7 pontos e 14% share. Durante a manhã, a emissora conquistou segunda posição no Rio de Janeiro com média de 4 pontos e 15% de share. Já no período da tarde, a Record TV manteve a colocação com média de 8 pontos e 18% de share.

Comandado por Gustavo Marques, das 07h30 às 08h55, o RJ no Ar foi vice-liderança no ibope com média de 4 pontos e 16% de share. Apresentado por Tino Jr., o Balanço Geral RJ se destacou com 8 pontos e share de 20% na faixa das 11h50 às 15h.

Integrando jornalístico, o quadro de fofocas A Hora do Venenoso se posicionou no segundo lugar do ranking de audiências com média de 10 ponto e 23% de share. A atração conta com Amin Khader na bancada. Por fim, o Cidade Alerta Rio alcançou 9 pontos e 15% de share. Exibido das 18h às 19h45, o telejornal é apresentado por Ernani Alves.

Últimos vídeos do Canal no YouTube