José Eduardo apresenta o Balanço Geral BA
José Eduardo apresenta o Balanço Geral BA (Foto: Reprodução/ Internet)

A Record TV Itapoan comemorou nesta sexta-feira (9) os seus números de audiência nos últimos sete meses. Depois de atingir o primeiro lugar com números inéditos no primeiro semestre de 2019, a emissora se coloca na liderança isolada entre os meses de janeiro e julho em diversas faixas de horário.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande Salvador, de segunda a sexta, na faixa das 6h às 21h conquistou média de 12 pontos, enquanto TV Bahia/Globo ficou com 11 pontos. Estendendo ainda mais o horário, das 7h às 22h, a Record TV mantém a posição, com placar de 12.2 a 12.0

De segunda a domingo, a vantagem se mantém. A Record TV vence a TV Bahia, afiliada da Globo em Salvador. Das 7h às 17h, a emissora é líder absoluta com 10 pontos de média contra 9 da TV Bahia/Globo. E entre 7h e 18h, consolida o primeiro lugar isolado com 9,8 pontos. A sua principal concorrente anotou 9,7 pontos.

Dentre as atrações que são líderes na média dos primeiros oito meses do ano, de janeiro a julho, estão o Bahia no Ar, Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral BA, Bela a Feia e Caminhos do Coração.

Confira os líderes da Record TV Itapoan em julho

Bahia no Ar atingiu 9,4 pontos de média e 34% de share no período contra 9,3 da TV Bahia/Globo de janeiro a julho.

Fala Brasil fechou os sete primeiros meses do ano com placar de com média de 8,6 pontos e share de 30% a 6,5 pontos da TV Bahia/Globo.

Exibido às 12h, o Balanço Geral Bahia alcançou a liderança com vantagem de 5 pontos entre os meses de janeiro e julho. Foram 15,5 pontos de média e share de 35%. A TV Bahia/Globo registrou 10,3 pontos.  

Exibida na sequência, a novela Bela, A Feia é um sucesso em Salvador, com média de 14,3 pontos e share de 34%. A trama, como o Balanço Geral, marcou cinco pontos a mais que a TV Bahia/Globo, que anotou 9,4 pontos.

Caminhos do Coração também fechou na liderança entre janeiro e julho com 12 pontos e share de 28%. A TV Bahia/Globo marcou 11 pontos.

Últimos vídeos do Canal no YouTube