Jogos Pan-Americanos atingem público recorde de mais de 100 milhões de telespectadores na Record TV e Record News

Publicado em 15/08/2019

Com a cobertura de Lima 2019, a Record TV chegou ao quarto Pan-Americano transmitido para o Brasil. A emissora é responsável pela exibição do evento na TV aberta, enquanto que a Record News transmite os jogos na TV fechada. A transmissão ainda com o apoio do portal R7 e do Play Plus.

Além do recorde de medalhas conquistadas pelos atletas brasileiros em Lima, os Jogos Pan-Americanos também registraram ótimos números na Record TV e Record News e alcançaram mais de 100 milhões de telespectadores no Brasil, conforme  dados divulgados pelo Kantar Ibope Media. Foram mais de 285 horas de transmissão nos dois canais.

O evento trouxe mais de 30 esportes exibidos na programação da emissora e uma ampla cobertura jornalística realizada pelos telejornais do Grupo Record.

Nas plataformas digitais, através do Play Plus e do Portal R7, as mais de 900 horas de transmissão do evento esportivo atingiram mais de 74 milhões de impressões, e mais de 3.300 conteúdos postados. Os vídeos publicados nas plataformas atingiram mais de 5 milhões de visualizações.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade