Jezabel perde para o SBT no Ibope em seu último capítulo; confira dados prévios

Publicado em 13/08/2019

O último capítulo da novela Jezabel foi exibido nesta segunda-feira (12) e não rendeu bons índices de audiência para a Record TV. Mesmo em seu último capítulo, a trama de Cristiane Fridmann e protagonizada por Lidi Lisboa perdeu para o SBT e suas novelas infantis.

Segundo dados prévios que devem sofrer alterações no consolidado desta terça-feira (13), o folhetim chegou ao fim com audiência de 9 pontos de Ibope e picos de 10. No mesmo horário, o SBT, com As Aventuras de Poliana e Cúmplices de Um Resgate, fechou com 10 pontos. A Globo, com o Jornal Nacional e A Dona do Pedaço, teve 33.

Mesmo em terceiro lugar, o final da novela teve certa repercussão. No último capítulo, a profecia se cumpriu e a rainha acabou tendo o seu fim após ser comida por cachorros. Ela ficou completamente desfigurada e irreconhecível.

O grande porém é que foram exibidas cenas mais pesadas, como partes de corpo de Jezabel dilacerados e sem a pele. Por muitos internautas, a cena foi considerada uma das mais fortes já exibidas na televisão brasileira.

As opiniões foram divididas. Muitos acharam desnecessárias as sequências mostradas. Outros, contaram que esta é uma das mortes mais brutais da Bíblia e deveria mostrada como foi.

Em seu lugar nesta terça-feira (13), a faixa das 20h45 terá a reprise da trama O Rico e Lázaro, exibida em 2017 pela emissora paulista. Será a primeira reexibição do folhetim, que fechou com índices razoáveis para os padrões da Record TV naquela ocasião.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade