Com barraco entre Branca e Isabel, Por Amor bomba e atinge pico de 22 pontos

Publicado em 13/08/2019

Nesta terça-feira (13), a Globo exibiu uma das cenas mais esperadas pelos fãs da novela Por Amor. A reprise exibiu a briga lendária entre Isabel (Cássia Kiss) e Branca (Susana Vieira). Ambas trocaram ofensas e agressões, com direito até mesmo a ameaça de faca feia pela vilã.

De acordo com dados preliminares de audiência, a obra de Manoel Carlos anotou média de 20 pontos na Grande São Paulo. E com direito a excelentes picos de 22 pontos. O índice é o superior ao que foi conseguido com capítulos importantes exibidos até aqui, como o da troca de bebês de Helena (Regina Duarte) e Maria Eduarda (Gabriela Duarte).

Vale lembrar que tais índices são apenas prévios. Isto significa que podem sofrer alterações na medição consolidada, a qual será divulgada apenas amanhã (terça-feira, 13). Os dados refletem a preferencia de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Entretanto, na média consolidada geral, Por Amor já tem 17 pontos de Ibope. Os números são os melhores da década, junto com as reprises de outras duas tramas históricas. No caso, O Rei do Gado e Senhora do Destino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade