Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo).

Tudo indica que a Globo não terá dor de cabeças com o assunto audiência no que diz respeito à sua nova novela das 7, Bom Sucesso. Após dois dias com excelentes índices de audiência, nesta quarta-feira (14) a trama de Paulo Halm e Rosane Svartman seguiu com altos números para o horário.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o décimo oitavo capítulo da saga de Paloma (Grazi Massafera) anotou média de 30,3 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 34,1. É um pouco acima de sua média na semana passada, que ficou na casa dos 29,9 pontos de média.

Dessa forma, Bom Sucesso liderou hoje com folga sobre o segundo colocado Record TV, o qual logrou 10.0 pontos com os minutos finais do jornal policial Cidade Alerta, seguida pela sua novela Topíssima, que não conseguiu ameaçar a concorrente nos números. 

Já o SBT fechou em terceiro lugar com o final de exibição da novela A Dona e com o telejornal SBT Brasil, fechando com 7.2 pontos. A Band, com a exibição do Jornal da Band, seu principal telejornal, ficou em quarto lugar, com 4.9 pontos.

Os dados refletem a preferencia de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado divulgado nesta terça-feira (13).

Últimos vídeos do Canal no YouTube