Vera (Silvia Pfifer) e Valentina (Giselle Itié) em Bela, a Feia
Vera (Silvia Pfifer) e Valentina (Giselle Itié) em Bela, a Feia (Reprodução/Record TV).

A audiência de Bela, a Feia vai de bem a melhor na tela da Record TV. Depois de liderar a audiência nesta quinta, nesta sexta-feira (16) o folhetim estrelado por Giselle Itié e o hoje global Bruno Ferrari chegou a picos impressionantes de audiência sobre o concorrente SBT, mas perdeu da Globo.

De acordo com informações preliminares do Ibope, a versão brasileira da novela colombiana Betty, a Feia (1998) anotou hoje média de 8,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a máxima de 10 e share de 18%.

Com isso, Bela jogou facilmente para a terceira colocação o SBT. O canal de Silvio Santos exibia o seu programa Fofocalizando e fez apenas 4,5 durante o confronto com o folhetim de Gisele Joras.

Já a Globo manteve a liderança, graças aos 12 pontos do filme Resgate Abaixo de Zero na Sessão da Tarde. RedeTV! (2), Band (1,9) e Cultura (1,6) ficaram respectivamente em quarto, quinto e sexto lugar.

Nesta quinta, foi exibido o capítulo que Anabela (Giselle Iité) apareçeu lindíssima para o público. Vera (Silvia Pfeifer) preparou para que a jovem assuma a agência Mais Brasil e tire a empresa do buraco. Mas para isso, Bela teve que passar por uma grande transformação. Com o capítulo, Bela A Feia foi líder de Ibope no Rio e em São Paulo.

Últimos vídeos do Canal no YouTube