Na tarde desta quarta-feira (31), a exibição dos Jogos Pan Americanos garantiu o primeiro lugar à Record TV durante uma hora em Salvador e a vice-liderança isolada em São Paulo e Brasília, vencendo os programas Fofocalizando e Casos de Família, do SBT.

Além da uma hora na liderança em Salvador, no horário completo, das 15h às 17h42, a transmissão, que teve como destaque as medalhas de ouro para Chico Barretto, prata para Caio Souza e Arthur Nory e bronze para Flavia Saraiva, consolidou o segundo lugar absoluto com 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 23%, contra 9 pontos do terceiro colocado SBT.

Já em São Paulo, o Pan 2019 garantiu a vice-liderança isolada ao marcar 6 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, contra 5 pontos da emissora dos Abravanel. E, durante um minuto, ficou na liderança.

E, em Brasília, a exibição do evento conquistou o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 16%, contra 6 pontos da concorrente da Anhanguera. Durante quatro minutos, a Record TV ficou na liderança isolada.

Últimos vídeos do Canal no YouTube