Novelas

Audiência: novelas da Globo batem recorde na última semana

A Dona do Pedaço registra 42 pontos no Rio e 39 em SP

Publicado em 27/08/2019

Mais uma semana seguida, a TV Globo registrou bons resultados com a exibição de suas novelas. Dos dias 19 a 24 de agosto, a dramaturgia do canal registrou recorde ou igualou o seu melhor desempenho. Confira:

Por Amor bate recorde no Rio de Janeiro

Em São Paulo, Por Amor igualou o recorde semanal da novela no Vale a Pena Ver de Novo pela 2ª vez, com 19 pontos e 36% de participação. Já no Rio de Janeiro, a trama estrelada por Regina Duarte bateu recorde no Vale a Pena Ver de Novo com 23 pontos e 42% de participação.

Malhação iguala recorde semanal em São Paulo

A novela adolescente Malhação: Toda Forma de Amar igualou o recorde semanal da temporada pela 2ª vez em São Paulo, com 20 pontos e 33% de participação. Já no Rio de Janeiro, a trama de Emanuel Jacobina atingiu 25 pontos e 40% de participação.

Órfãos da Terra bate recorde no Rio de Janeiro

A novela Órfãos da Terra igualou o recorde semanal de audiência em São Paulo com 23 pontos de média e 37% de participação.

Já no Rio de Janeiro, a trama protagonizada por Julia Dalavia e Renato Góes bateu recorde com 27 pontos de média e 42% de participação.

Bom Sucesso bate recorde semanal em São Paulo e no Rio de Janeiro

Bom Sucesso, trama protagonizada por Grazi Massafera bateu recorde de audiência semanal em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a novela registrou 31 pontos de média e 46% de participação. Já no Rio, a novela que conta a história da costureira Paloma marcou 33 pontos de média e 48% de participação.

A Dona do Pedaço bate recorde de audiência semanal em São Paulo e no Rio

Escrita por Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço também bateu recorde de audiência semanal em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Na capital paulista, o folhetim protagonizado por Juliana Paes registrou 39 pontos de média e 56% participação.

Já no Rio, o resultado foi ainda melhor: 42 pontos de média e 59% de participação.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade