Jezabel tem final trágico
Jezabel tem final trágico: cena dividiu opiniões nas redes sociais (Divulgação: Record TV)

Nesta segunda-feira, 12/08, o último capítulo da macrossérie Jezabel consolidou vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 20h44 às 21h59.

O folhetim marcou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%, contra 8 pontos de média do SBT, que fechou com 8 pontos de audiência.

Em São Paulo, Jezabel garantiu o segundo lugar com 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A trama é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini. No mesmo horário, o SBT venceu e obteve 11 pontos.

Hoje em Dia tem melhor número desde 2009 no PNT

O programa Hoje em Dia fechou o primeiro semestre de 2019 com um crescimento de 10% se comparado com o mesmo período de 2018. A audiência saltou de 4,6 pontos para 5 pontos de média em 2019. 

De acordo com dados do Kantar Ibope no PNT (Painel Nacional de Televisão), a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, teve o melhor desempenho nos últimos dez anos.  

E no Rio de Janeiro, o matinal teve um crescimento de 18% no semestre em relação a 2018: de 4,5 pontos pulou para 5,3 pontos.

O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, com direção geral de Bruno Gomes.

Record TV comemora vice-liderança no Rio de Janeiro impulsionada por fim de Jezabel

Na média dia da segunda-feira, 12/08, a emissora emplacou 8 pontos e 15% de share, alcançando novamente a vice-liderança. A emissora foi também vice-líder na média 24 horas, emplacando 6 pontos com vitórias na manhã, tarde e noite.

Pela manhã, a RecordTV Rio também manteve a vice-liderança, com 5 pontos de média e 16% de share.

À tarde da segunda-feira, a RecordTV Rio manteve a vice-liderança com média de 8 pontos e 18% de share.

À noite a emissora foi também vice-líder com 9 pontos de média e 14% de share.

Últimos vídeos do Canal no YouTube