Audiência da TV (11/09): Eliana recupera vice-liderança isoladamente na Grande São Paulo

Publicado em 12/08/2019

No último domingo (11), o Programa Eliana recuperou vice-liderança de audiência isoladamente na Grande São Paulo. Na semana passada, a atração do SBT havia perdido a posição para o Hora do Faro, que exibiu uma reportagem exclusiva sobre a infância humilde da socialite Val Marchiori.

Segundo dados divulgados pela emissora, Eliana marcou média de 7,4 pontos, share de 13,7% e pico de 11,2 pontos na faixa das 15h09 às 19h10. No mesmo período, o formato de Rodrigo Faro, exibido na Record TV, figurou terceira posição com média de 6,8 pontos.

Na tarde de ontem, o Programa Eliana foi até a casa do sertanejo Kuan, dupla com Matheus. O artista mostrou um pouco da rotina de sua família, revelou detalhes inéditos de sua carreira e vida pessoal.

Veja os números de audiência das principais emissoras de TV no domingo:

emo-globo

Antena Paulista 8,1
Pequenas Empresas, Grandes Negócios 9,4
Globo Rural 11,8
Auto Esporte 11,7
Esporte Espetacular 10,4
Escolinha do Professor Raimundo 10,5
Temperatura Máxima: Godzilla 12,6
Choque de Cultura Show 13,1
Campeonato Brasileiro: Palmeiras x Bahia 21,2
Domingão do Faustão 17,7
Fantástico 19,7
Domingo Maior: Chappie 10,0
Cinemaço: Um Ato de Coragem 6,7
Corujão: Ninja 2: A Vingança 5,7
Hora 1 5,8

emorecord4

Igreja Universal do Reino de Deus 0,4
Record Kids 2,9
Domingo Show 4,5
Hora do Faro 7,2
Domingo Espetacular 9,6
Câmera Record 6,2
Jogos Pan-Americanos (cerimônia de encerramento – VT) 3,1
Igreja Universal do Reino de Deus 1,0
Escola do Amor 0,4
Igreja Universal do Reino de Deus 0,3

emo-sbt

Jornal da Semana SBT 2,6
Brasil Caminhoneiro 2,7
Acelerados 2,6
Sempre Bem 2,9
Chaves 5,7
Domingo Legal 7,3
Programa Eliana 7,4
Programa Silvio Santos 11,9
O Crime Não Compensa 3,7
Primeiro Impacto 3,1

emoband3

Emissora não divulgou seus números de audiência.

emoredetv1

Emissora não divulgou seus números de audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade