Renata Alves no quadro A Hora da Venenosa

A Hora da Venenosa chegou à uma marca histórica no ranking de audiências da Grande São Paulo. Em julho, o quadro de fofocas da Record TV completou pela primeira vez um ano na liderança isolada, considerando a média mensal apresentada.

Integrando o Balanço Geral SP, a atração consolidou, pelo 12º mês consecutivo, o primeiro lugar no ibope paulistano com média de 10,3 pontos. Principal concorrente da Venenosa, a Sessão da Tarde, da Globo, figurou vice-liderança com média de 9,9 pontos.

Analisados pela Kantar Ibope Media, os dados apontam o quadro como destaque absoluto desde agosto de 2018. O recorde anterior havia sido alcançado em 2016, quando A Hora da Venenosa permaneceu na liderança isolada por seis meses – entre fevereiro e julho.

Ainda em julho, o Balanço Geral SP, comandado por Reinaldo Gottino, somou 792 minutos na liderança, ultrapassando a marca dos 7 mil minutos em 2019. Até o dia 31 do sétimo mês do ano, o jornalístico somou 7.186 minutos em primeiro lugar. O programa também registrou 8,4 pontos de média contra 8,1 pontos da concorrente, consolidando o vice-liderança isolada.

Últimos vídeos do Canal no YouTube