A Dona do Pedaço explode no Ibope e chega a 45 pontos; veja prévia

Publicado em 19/08/2019

A audiência de A Dona do Pedaço foi às alturas com a cena, nesta segunda-feira (19), em que Maria da Paz (Juliana Paes) flagra Régis (Reynaldo Gianecchini) traindo-a com Josiane (Ágatha Moreira) e atira no marido. Além de agitar as redes sociais, o momento em questão catapultou os índices do folhetim.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o capítulo de hoje da obra escrita por Walcyr Carrasco garantiu média de 43,3 pontos na Grande São Paulo, com direito a excelentes picos de 45,1 e share de 58%. Trata-se do recorde absoluto de sintonia da novela até agora.

Na mesma faixa de A Dona do Pedaço, o SBT foi vice-líder com os 8,8 pontos obtidos pela reprise da novela infantil Cúmplices de um Resgate. Já a Record TV assegurou o terceiro lugar, cravando apenas 4,9 pontos com a transmissão de seu Jornal da Record.

Vale destacar que todos os dados referentes às audiências hoje são apenas prévias. Isto significa que eles podem sofrer variações nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas apenas amanhã (terça-feira, 20).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade