Fase difícil

Mulheres Apaixonadas: Helena chora diante de pergunta de Lucas: “Pareço mais com você ou com o papai?”

Irmã de Hilda começa a desconfiar de Teo e Fernanda

Publicado em 18/07/2023

A separação de Teo (Tony Ramos) em meio a todo o mistério envolvendo Fernanda (Vanessa Gerbelli) vai mexer demais com Helena (Christiane Torloni). Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, ela cairá em prantos durante uma conversa com Lucas (Victor Cugula).

Tudo começa quando Helena encontra, entre os papéis guardados pelo filho, uma ilustração que não parece ter sido obra dele. “Luquinhas, que desenho é esse?“, indaga a irmã de Hilda (Maria Padilha), de acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV.

Ah, a Salete (Bruna Marquezine) que me deu. Sou eu, a Salete, o papai e a mãe da Salete“, explica o garoto, na maior inocência, sem imaginar o impacto de suas palavras sobre Helena. Pouco depois, o menino volta a buscar pela mãe para mostrar outro desenho, desta vez ‘autoral’.

É você, o papai, a mãe da Salete, eu e a Salete [retratados na ilustração]. Só ficou faltando o pai dela, porque ela não tem. Será que a Salete parece mais com o pai ou com a mãe?“, indaga Lucas. “Não sei. Não sei mesmo, meu filho“, responde Helena, esquiva e displicente.

E eu? Pareço mais com você ou com o papai? A Maria (Ildecélia Santos) diz que eu sou a cara do papai“, diz o menino. A afirmação sobre uma suposta semelhança entre Lucas e Teo era o que faltava para Helena desabar de vez. Ela cai em prantos e vai chorar sozinha no quarto para não ser vista por Lucas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade