Treta entre Laura e Eduarda garante novo recorde de audiência a Por Amor; confira prévia

Publicado em 04/07/2019

Por Amor segue surpreendendo na audiência do Vale a Pena Ver de Novo. Na tarde desta quinta-feira (4), o folhetim escrito em 1997 por Manoel Carlos explodiu em sintonia, ao exibir cenas como a briga entre Laura (Vivianne Pasmanter) e Eduarda (Gabriela Duarte) e a revelação de César (Marcelo Serrado) ao pai sobre a troca de bebês.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o capítulo de hoje da trama estrelada por Regina Duarte e Antônio Fagundes garantiu à Globo média de 20,5 pontos na Grande São Paulo, com direito ainda a picos de 22 e share de 32%. O recorde anterior, de 18,9 pontos, havia sido batido na reestreia do folhetim, em 29 de abril, e nunca mais chegara a se repetir.

Na mesma faixa de Por Amor, a Record TV manteve a vice-liderança, fazendo média de 8,7 pontos com seu Cidade Alerta. Já o SBT, que exibia na ocasião o final do Casos de Família e o início da novela mexicana A Que Não Podia Amar, amargou o terceiro lugar, com apenas 5,7. Na sequência vieram Band (5,1) e Cultura (3,3).

Vale lembrar que todos os números referentes às audiências de hoje são apenas prévia. Portanto, podem sofrer variações para mais ou para menos nos dados consolidados de sintonia, os quais serão divulgados somente amanhã (sexta-feira, 5).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade