Apresentadores da Rede Massa SBT
Apresentadores da Rede Massa SBT (Foto: Divulgação)

A Rede Massa | SBT está em alta nas principais cidades do Paraná. Segundo dados da Kantar Ibope Media, enviados ao Observatório da Televisão, a emissora se mantém líder de audiência nas regiões de Maringá, Ponta Grossa e Londrina.

Em Ponta Grossa, o canal segue na primeira posição com a programação local, das 11h às 14h, há um ano e meio. O Tribuna da Massa, principal produto da Rede Massa, apresentado por Jocelito Canto, registrou 21,68 pontos de audiência. Com os números, a emissora seguinte ficou com 20,45 e a terceira colocada com 2,33. A análise foi realizada no período de 03 a 09 de junho de 2019.

Já a TV Tibagi,afiliada da Rede Massa em Maringá, que completa 50 anos nesse mês, é líder de audiência das 08h30 às 12h, com o Primeiro Impacto, apresentado por Marcão do Povo nacionalmente. Além do Bom Dia & Cia, comandado por Silvia Abravanel na sequência.

O canal finaliza o excelente desempenho de sua grade matinal com o Maringá Urgente, jornalismo policial regional apresentado por Eduardo Santos. O formato leva em primeira mão e com exclusividade as notícias policiais de toda a região.

A TV Tibagi registrou 7,60 pontos de audiência no período, a emissora seguinte 7,28 e na sequência a terceira colocada com 3,40. A pesquisa especial da região de Maringá traz os dados consolidados de 03 a 09 de junho.

Líder de audiência em Londrina

Em Londrina, a última aferição de audiência (15 a 21 de março) apontou que a Rede Massa é líder na cidade das 10h45 às 14h15, durante toda a programação loca.

Começando com o programa Destaque, voltado ao público feminino com Cloara Pinheiro. Na sequência, na hora do almoço, o Tribuna da Massa com Carlos Camargo. Em seguida, o esportivo Show de Bola, comandado por Izadora Bicalho. E por fim, o humorístico Salada Mista com Rafael Massa e Hallorino Jr.

Já em Curitiba, a Rede Massa se mantém vice-líder absoluta e foi a única TV a crescer em audiência no primeiro semestre de 2019 na capital. Nos seis primeiros meses de 2019, a emissora registrou 40% de crescimento na programação local em comparação com o mesmo período de 2018.

Enquanto isso, as demais concorrentes registraram resultado negativo: a RPC, afiliada da Rede Globo, perdeu audiência registrando -2%; a RIC, afiliada da Record, -6%; e a Band -24%.

Últimos vídeos do Canal no YouTube