Malhação: Toda Forma de Amar iguala recorde de audiência em São Paulo com capítulo 55

Publicado em 02/07/2019

Malhação: Toda Forma de Amar repetiu o recorde de audiência da temporada em São Paulo com o capítulo 55, exibido na última segunda-feira (01). Ocupando a grade da Globo na faixa das 18h, a novela teen foi marcada por momentos como o de Anjinha (Caroline Dallarosa) incentivando o pai, Marco (Julio Machado), a conquistar Carla (Mariana Santos).

Segundo informações da emissora, a história escrita por Emanuel Jacobina registrou 20 pontos de audiência e 34% de participação. Ou seja, números iguais aos atingidos em 03 de junho na região paulistana. Já no Rio de Janeiro, a atual temporada de Malhação marcou 21 pontos de audiência e 36% de participação.

Vale destacar que Ludmilla fará uma participação especial na trama no capítulo 58, previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (04).

Interpretando a si mesma, a cantora aparecerá durante um festival de bandas no Colégio Otto Lara Resende, instituição fictícia da novela. Ela irá interagir com os personagens Camelo (Ronald Sotto), Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá). Ludmilla cantará o hit A Boba Fui Eu no episódio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade